Boutique
ENVIO E DEVOLUÇÃO
POLÍTICA DE ENVIO
-
As entregas são realizadas em Brasília - DF e entorno, sendo estes: Águas Claras, Candangolândia, Ceilândia, Cruzeiro, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Riacho Fundo, Recantos das Emas, Samambaia, São Sebastião, Taguatinga e Vicente Pires.
Serão entregues por motoboy de confiança.
-
Não são cobrados valores extras, o pagamento é realizado apenas pelo site.
-
Os envios são feitos pelo correio e as informações de rastreio serão enviadas no seu WhatsApp ou E-mail após serem entregues ao correio.
-
Retirada em Asa Norte: CLN 316, bloco F. Ed Apollo Center.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
-
REGRAS DE DEVOLUÇÃO:
Sua compra deve estar no prazo de sete (7) dias corridos a partir do recebimento do produto. O produto deve estar com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.
-
COMO O PAGAMENTO SERÁ DEVOLVIDO
Após a autorização, iniciaremos o processo de restituição do valor integral do produto, que será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Ex.: se você realizou o pagamento do pedido no cartão de crédito, o estorno será feito também nas faturas seguintes (responsabilidade da administradora de seu cartão).
-
MINHA PEÇA VEIO COM DEFEITO, E AGORA?
Todos os pedidos e peças passam por um minucioso controle de qualidade, por isso sua peça também será submetida à análise. Neste caso é imprescindível que você entre em contato conosco assim que detectar a avaria.
ATENÇÃO: caso a peça não atenda as condições exigidas, a devolução não será aceita, portanto será enviada de volta ao endereço de origem, assim a loja tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
ATENÇÃO: esteja atenta aos nossos dados e endereço, pois caso o envio seja feito para o local incorreto, será cobrado um novo frete.
Para mais informações ou dúvidas, disponibilizamos o link com o Código de Defesa do Consumidor 2020-2021: https://www.acso.com.br/documentos/cdc_2020.pdf


