Boutique
FAQ
AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES
Não possuimos loja física, apenas online. Mas caso você queira trocar a peça, consulte nossas opções para troca ou devoluções que constam aqui no site.
Sim! Você pode retirar no seguinte endereço: CLN 316, bloco F, Ed. Apollo Center.
Nosso estoque fica no site, se estiver como "Esgotado" significa que não temos mais a peça. Caso haja uma devolução e a peça estiver em perfeito estado, ela volta a ficar disponível no site.
Não fazemos reserva de peça. A garantia do produto é somente mediante a compra e a confirmação do pagamento.
Estamos comprometidos em entregar ao Correios em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento. Após a entrega, o prazo varia de acordo com o Correio. As informações sobre o rastreio e o prazo serão enviados para seu WhatsApp ou E-mail.
Entre em contato conosco imediatamente pelo WhatsApp para vermos a melhor forma, o prazo é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.


